Escute Agora

Tocando agora/Playing now:

Escute Agora

Tocando agora/Playing now:

Linkin Park conclui contagem regressiva de 100 horas e inicia outra

O Linkin Park resolveu testar a paciência dos fãs. Como noticiado, a banda lançou uma contagem regressiva de 100 horas na tarde do último sábado (24). O encerramento se deu às 15h15 desta quarta (28). Esperava-se um grande anúncio por parte do grupo, mas em vez disso, apenas foi iniciada uma nova contagem, agora progressiva.

A transmissão no YouTube chegou a ter quase 60 mil usuários simultâneos no momento em que o relógio foi encerrado. A tela se distorceu por alguns segundos até que ele voltou a funcionar. Passados 15 minutos, a stream registrava pouco mais de 40 mil internautas.

Pelas redes sociais, a banda publicou um novo indicativo de contagem. Na legenda, apenas afirma: “É apenas uma questão de tempo”.

Rumores apontavam que o grupo, em hiato desde a morte do vocalista Chester Bennington em 2017, iria retomar as atividades. O boato começou após Jay Gordon, vocalista do Orgy, ter declarado durante uma entrevista que o Linkin Park voltaria com uma cantora no lugar de Bennington. Posteriormente, ele falou que não havia dito o que realmente disse – há registro.

De acordo com a Billboard, tradicional revista americana responsável pelas paradas de sucesso no país, várias fontes próximas indicavam que três membros consideravam uma possível turnê de reunião em 2025 – e, de fato, com uma vocalista mulher.

Os músicos envolvidos seriam o multi-instrumentista e também cantor Mike Shinoda, o guitarrista Brad Delson e o baixista Dave Farrell. Ainda segundo o veículo, a agência de turnês WME estaria aceitando ofertas para uma potencial excursão, contemplando também datas de festivais.