Kiss está pronto para retornar aos palcos para sua primeira apresentação ao vivo em dois anos.
De acordo com um e-mail enviado aos seguidores do recentemente atualizado site kissonline.com, a banda fará um show ao vivo sem maquiagem como parte do evento de três dias “Kiss Army Storms Vegas”.
O evento está programado para acontecer de 14 a 16 de novembro no Virgin Hotels Las Vegas. O e-mail menciona que a programação completa das atividades será anunciada em breve, acrescentando que os fãs podem esperar “uma apresentação especial ao vivo do ex-membro do Kiss, Bruce Kulick, além de outros convidados especiais, atividades, experiências exclusivas e muito mais“.
Os fãs podem se cadastrar agora para receber mais informações assim que estiverem disponíveis em kiss.vibee.com.
O Kiss encerrou sua turnê de despedida End of the Road, que durou quase quatro anos, com um show no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de dezembro de 2023. No entanto, os fundadores da banda, Gene Simmons e Paul Stanley, sempre deixaram aberta a possibilidade de futuras apresentações especiais.
Um mês antes do fim da turnê, Simmons garantiu à Rolling Stone que o show no Madison Square Garden seria “a última apresentação do Kiss com maquiagem“, mas deixou aberta a possibilidade de apresentações sem maquiagem.
“Tudo é possível“, acrescentou Stanley em uma entrevista separada. “O Kiss está longe de acabar, embora o Kiss como conhecemos tenha chegado ao fim.”
Um grande grupo de fãs do Kiss celebrou o 50º aniversário do álbum “Dressed to Kill” fazendo um tour por Nova York com a ajuda de um novo passeio guiado por áudio de uma hora. O tour começou na esquina da W. 23rd St. com a 8ª Avenida, onde a banda tirou a famosa foto da capa do álbum.