O vocalista Erik Grönwall publicou uma demo em seu canal oficial do YouTube trazendo uma música chamada “Can’t Kill What’s Dead”. De acordo com o próprio, a composição seria oferecida às sessões do seu segundo álbum de estúdio com o Skid Row, que acabou nunca acontecendo devido à sua saída da banda.
A canção foi escrita em parceria com Jona Tee, tecladista e produtor com quem o cantor trabalhou no H.E.A.T e no projeto Power Metal New Horizon. Outras duas também teriam sido preparadas, mas ao menos até o momento, não foram disponibilizadas ao público.
Diz o frontman na descrição do vídeo:
“Em agosto de 2022, meu produtor Jona Tee e eu escrevemos três músicas em potencial para um novo álbum do Skid Row enquanto eu ainda estava na banda. Embora eu não ache que essa música em particular teria entrado no álbum, e já que esse álbum definitivamente não vai acontecer, pensei que seria divertido compartilhar esta demo com todos vocês. Observe que esta é uma demo que Jona e eu produzimos e nenhum membro do Skid Row está tocando nela. Um agradecimento especial a todos os fãs que me ajudaram a montar este vídeo.”
Erik Grönwall se tornou o frontman do Skid Row em 2022. Gravou “The Gang’s All Here”, trabalho mais bem-sucedido do grupo desde seu auge nos anos 1990. Porém, precisou sair por conta dos efeitos do transplante que sofreu para lidar com o câncer e ainda limitam sua vida.
Para 2025, ele está escalado para a turnê de Michael Schenker que celebra 50 anos da entrada do guitarrista alemão no UFO. Também irá cantar no próximo álbum do músico, que já tem título definido: “Don’t Sell Your Soul”.