O Mötley Crüe anunciou a realização de uma temporada de shows como banda residente em Las Vegas. Até o momento, 11 apresentações estão confirmadas. Elas acontecerão no Dolby Live, espaço localizado dentro do MGM Park. Será a terceira vez que o grupo adota o formato, após “Mötley Crüe Takes On Sin City” (2012) e “Evening In Hell” (2013).
Os concertos da “The Las Vegas Residency” acontecem nos dias 28 e 29 de março, além de 2, 4, 5, 9, 11, 12, 16, 18 e 19 de abril. A pré-venda exclusiva para membros do fã-clube oficial terá início nesta sexta-feira (4).
Diz a banda em comunicado oficial:
“Mötley Crüe e Las Vegas sempre foram a combinação perfeita de extravagância e decadência. Sempre amamos a ideia da residência em Vegas, porque sempre amamos a ideia de ficar em um local para construir um show único para os fãs. Estamos animados para começar os ensaios e trabalhar em muitas músicas que foram solicitadas pelos fãs durante anos.”
Também foi revelado durante o anúncio que uma parte dos lucros da venda de ingressos da “The Las Vegas Residency” será doada à Nevada Partnership for Homeless Youth. A organização sediada em Las Vegas fornece a milhares de jovens em situação de rua no sul de Nevada um suporte abrangente para ajudá-los a se mudarem para moradias estáveis, crescerem e prosperarem.
O anúncio marca outra extensão do novo esforço filantrópico da banda, a Mötley Crüe Giveback Initiative, com a qual os músicos estabelecem parcerias com organizações sem fins lucrativos. Os fãs podem atualmente dar lances em instrumentos raros colecionáveis tocados no palco dos shows da temporada de clubes Höllywood Takeöver, que acontece em outubro. Os lucros do leilão beneficiarão a Covenant House, organização sem fins lucrativos que apoia jovens em situação de rua em Los Angeles.