Escute Agora

Tocando agora/Playing now:

Escute Agora

Tocando agora/Playing now:

Jon Bon Jovi impede que mulher com pensamentos suicidas pule de ponte

Na última terça-feira (10), Jon Bon Jovi impediu que uma mulher com pensamentos suicidas pulasse da ponte John Seigenthaler, sobre o rio Cumberland em Nashville, Estados Unidos. O incidente ocorreu próximo à locação onde o Bon Jovi filmava um videoclipe para a música “The People’s House”, do álbum “Forever”.

O músico notou que ela havia escalado o parapeito e parecia pronta para pular. Um registro em vídeo das câmeras de segurança do local, que pode ser visto abaixo, mostra o artista se aproximando da mulher não identificada, conversando com ela e até mesmo compartilhando um abraço.

O cantor e um de seus assistentes então a ajudam a voltar para a segurança, onde ele continua a acalmá-la. A polícia local e os bombeiros chegaram logo depois.

Um tuíte do Departamento de Polícia local publicou a seguinte mensagem:

“Um salve para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na Ponte Seigenthaler Ped na terça à noite. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro.”

Jon, dono de um bar e restaurante na cobertura em Nashville, ainda não comentou o incidente. Uma fonte disse ao TMZ:

“Jon Bon Jovi lida rotineiramente com pessoas em crise, desde fome até falta de moradia, entre outros problemas, por meio de seu trabalho com sua fundação, a JBJ Soul Foundation. Ele tem amplo treinamento em falar com indivíduos passando por uma crise… mas ele fez o que qualquer um faria naquela situação.”

*No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.